A porta da discórdia do TRT

| 0 comentários

Uma reunião marcada para a próxima segunda-feira entre os presidentes da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, e do TRT-18, Mário Sérgio Bottazzo, vai buscar uma solução para o imbróglio causado pela instalação de portas giratórias com detectores de metal nas entradas do tribunal. Segundo a OAB, a segurança do prédio vem exigindo que advogados abram suas bolsas e pastas. Além de atrasos em audiências, já houve várias discussões entre advogados e seguranças. O tempo fechou na manhã de ontem, quando uma advogada se negou a abrir a bolsa, houve bate-boca e um policial chegou a dar voz de prisão a ela. A situação foi contornada e a prisão não chegou a acontecer.

 

O POPULAR I DIREITO & JUSTIÇA

http://www.opopular.com.br/cmlink/o-popular/editorias/cidades/direito-justi%C3%A7a-1.145046/a-porta-da-disc%C3%B3rdia-do-trt-1.227046

Autor: admin

Nossa banca de advogados iniciou suas atividades em 04 de abril de 2001, por iniciativa do sócio MURILO AMADO CARDOSO MACIEL que vindo da magistratura deseja prestar serviço de advocacia com qualidade e seriedade. Para isso contou com a colaboração de seu filho, atual sócio, RAFAEL FERNANDES MACIEL – OAB/GO 21.005 que juntos buscaram a realização desse sonho de um escritório grande e que preste serviços de qualidade.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.