Mais agilidade e qualidade nos julgamentos

| 0 comentários

Tramita na Câmara dos Deputados uma proposta de emenda constitucional que pretende alterar o artigo da Constituição que trata das competências do Superior Tribunal de Justiça. O objetivo é reduzir o número de processos que chegam ao STJ, dando mais agilidade e qualidade aos julgamentos.

No radiojornal Cidadania no Ar desta semana, você confere como foi o encontro de ministros do Tribunal com o relator da proposta, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e integrantes da Frente Parlamentar Mista de Gestão Pública, para discutir a tramitação de matérias importantes para o Judiciário.

E ainda, no Conexão STJ, uma conversa com o ministro aposentado do STJ Costa Leite.

Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado aos sábados e domingos, às 10h40, pela Rádio Justiça (FM 104.7), ou no www.radiojustica.jus.br. E ainda no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 8h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.

STJ Notícias

http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=107590

Autor: admin

Nossa banca de advogados iniciou suas atividades em 04 de abril de 2001, por iniciativa do sócio MURILO AMADO CARDOSO MACIEL que vindo da magistratura deseja prestar serviço de advocacia com qualidade e seriedade. Para isso contou com a colaboração de seu filho, atual sócio, RAFAEL FERNANDES MACIEL – OAB/GO 21.005 que juntos buscaram a realização desse sonho de um escritório grande e que preste serviços de qualidade.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.