Ministro Dalazen faz agradecimento à equipe que desenvolve o PJe-JT

| 0 comentários

O presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro João Oreste Dalazen, fez um agradecimento especial, nesta quinta-feira (20/12), à equipe que desenvolve o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).
“Vocês têm sido o verdadeiro esteio, o verdadeiro baluarte desta modernização, desta revolução no sistema de trabalho da Justiça do Trabalho. Quero, portanto, externar o meu profundo agradecimento a todos e ressaltar que me sinto sumamente desvanecido pela oportunidade profissional que a vida me ensejou de contar com o contributo pessoal de todos e de cada um de vocês para a consecução deste projeto institucional”, afirmou o presidente.

Há cerca de um ano e seis meses, cerca de 60 servidores cedidos pelo CSJT, Tribunais Regionais do Trabalho e Tribunal Superior do Trabalho atuam exclusivamente no desenvolvimento da ferramenta. Desde então, o PJe-JT foi instalado em 246 Varas do Trabalho e nos 24 TRTs (módulo de 2º grau).

“A cada passo vemos testemunhos positivos sobre o PJe-JT. E são vocês que estão ficando com os respectivos nomes indelevelmente na história da Justiça do Trabalho. A vocês é que eu credito o êxito pelo desenvolvimento e pela implantação do PJe”, reforçou o presidente.

O ministro destacou ainda o engajamento de todos os Regionais com a ferramenta desenvolvida. Afirmou que o prognóstico para 2013 é animador, já que devem ser realizadas mais de 800 instalações em Varas do Trabalho. Segundo o presidente, pelo menos cinco Regiões devem implantar integralmente o PJe-JT no próximo ano.

A equipe que desenvolve o PJe-JT segue trabalhando com afinco no aprimoramento do sistema. Entre as várias frentes de trabalho estão o desenvolvimento do módulo de 3º grau, que deve ser instalado em fevereiro no TST, a integração com bancos oficiais, como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, e a interligação com os sistemas dos Correios e com o MPT Digital.

TST

http://www.tst.gov.br/web/guest/home/-/asset_publisher/nD3Q/content/ministro-dalazen-faz-agradecimento-a-equipe-que-desenvolve-o-pje-jt?redirect=http%3A%2F%2Fwww.tst.gov.br%2Fweb%2Fguest%2Fhome%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_nD3Q%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-3%26p_p_col_pos%3D1%26p_p_col_count%3D5

Autor: admin

Nossa banca de advogados iniciou suas atividades em 04 de abril de 2001, por iniciativa do sócio MURILO AMADO CARDOSO MACIEL que vindo da magistratura deseja prestar serviço de advocacia com qualidade e seriedade. Para isso contou com a colaboração de seu filho, atual sócio, RAFAEL FERNANDES MACIEL – OAB/GO 21.005 que juntos buscaram a realização desse sonho de um escritório grande e que preste serviços de qualidade.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.