TJDFT altera data de vencimento de custas judiciais

| 0 comentários

O TJDFT vai alterar a data de vencimento das guias de custas judicias. A medida é válida tem ínicio no dia 02 de janeiro de 2013. A partir de janeiro a data de vencimento das guias de custas judiciais será o dia de sua emissão, exceto nos casos em que a guia for emitida nos finais de semana ou nos feriados, quando o pagamento poderá ser feito no dia útil subsequente.

A iniciativa tem como objetivo evitar prejuízo aos jurisdicionados dessa forma, o pagamento deverá ser efetuado no mesmo dia da emissão da guia. Se expirado o prazo de vencimento da guia, deverá ser emitida nova guia para pagamento, observando-se sempre os prazos recursais e os estabelecidos pelo Juízo.

Caso o usuário queira verificar o valor das custas a serem recolhidas antes da emissão da guia,poderá ser utilizada a opção CALCULADORA disponível no próprio sistema.

 

TJDFT

http://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/noticias/2012/dezembro/tjdft-altera-data-de-vencimento-de-custas-judiciais-a-partir-de-2-01

 

Autor: admin

Nossa banca de advogados iniciou suas atividades em 04 de abril de 2001, por iniciativa do sócio MURILO AMADO CARDOSO MACIEL que vindo da magistratura deseja prestar serviço de advocacia com qualidade e seriedade. Para isso contou com a colaboração de seu filho, atual sócio, RAFAEL FERNANDES MACIEL – OAB/GO 21.005 que juntos buscaram a realização desse sonho de um escritório grande e que preste serviços de qualidade.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.